Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Copa Alagoas: Após vitórias na estreia, Aliança e CSE se enfrentam neste domingo (16)

Partida começa às 15 no Complexo Esportivo da Ufal. Enquanto o Tricolorido é o lider do Grupo B, os mandantes estão na cola do ASA no Grupo A

Neste fim de semana, acontece a 2ª rodada da Copa Alagoas 2022. No Complexo Esportivo da Ufal, Desportivo Aliança e CSE se enfrentam, às 15h (de Brasília), no domingo (16). As equipes chegam motivadas e confiantes depois de vencerem de forma convincente na estreia. O duelo tem tudo para ser bem disputado.

Cenário

Leia também

Na última quinta (13), o Aliança ganhou do FF Sport Atalaiense, por 2 a 0, no Estádio Luiz Pontes, em Atalaia, e assumiu a vice-liderança da competição, atrás do ASA, por causa dos saldo de gols. Luciano foi o nome do jogo ao marcar os dois tentos da vitória diante de um adversário que sequer esboçou reação os 90 minutos.

Por sua vez, o Tricolor de Palmeiras dos Índios não tomou conhecimento do Miguelense e aplicou 6 a 0, no Estádio Juca Sampaio, diante de seu torcedor. O atacante Neto Baiano foi protagonista, também balançando a rede duas vezes. Agora, o Tricolorido é o líder do Grupo B, com três pontos, devido o saldo de gols, já que Dínamo e Murici também venceram.

Desportivo Aliança

Na tarde desta sexta, os jogadores realizaram trabalho regenerativo no Complexo da Ufal. Destaque da partida com os dois tentos, o atacante Luciano concedeu entrevista coletiva e enalteceu o desempenho da equipe em Atalaia.

Atacante Luciano entrou no segundo tempo deu a vitória ao Aliança sobre o Sport Atalaiense.jpeg
Atacante Luciano entrou no segundo tempo deu a vitória ao Aliança sobre o Sport Atalaiense.jpeg | Foto: Reprodução/Desportivo Aliança

"Sabíamos que ia ser uma partida difícil, com o adversário acostumado a jogar no seu campo (Estádio Luiz Pontes). Mas se comportamos bem. Fui feliz de fazer os gols e tá ajudando a minha equipe. E creio que vamos somar muitos pontos porque a competição exige muito".

CSE

Divulgada com exclusidade pela Gazetaweb, Marcelo Buarque deixou o comando técnico da equipe. Segundo comunicado, a decisão aconteceu a partir de uma conversa entre o presidente e o treinador. Agora, o Tricolorido vai ao mercado em busca de novo comandante.

Já na rodada de estreia, nem o torcedor mais otimista esperava uma goleada de 6 a 0. Depois do ótimo desempenho, a expectativa do Tricolorido é manter o ritmo de atuação para se classificar à fase do mata-mata o quanto antes.

A tendência é que o treinador repita escalação, usando especialmente os atletas que marcaram na 1ª rodada: Neto Baiano, Kalu e Léo Rocha. Também nesta sexta, os atletas que não atuaram e os que jogaram menos de 45 minutos realizaram um treino técnico no estádio Juca Sampaio.

Arbitragem

A partida será comandada pelo árbitro Gleiton Lins Vieira, que terá o auxílio dos assistentes Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Carlos Alberto Alves da Silva. O quarto árbitro será Tiago Candido da Silva. Todos integram a Federação Alagoana de Futebol (FAF).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas