Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Dínamo surpreende e bate o Jaciobá, por 1 a 0, na estreia da Copa Alagoas

Siri não se intimida e bate o JAC, que disputará a Primeira Divisão em 2022

A Copa Alagoas de 2022 também é lugar de surpresas. Na tarde desta quinta-feira (13), no Estádio Cariri, em Santa Luzia do Norte, Dínamo e Jaciobá fizeram um confronto de Segunda e Primeira Divisão, respectivamente, pela 1ª rodada da competição. Mas para quem colocava o JAC como favorito, se surpreendeu ao ver que o Siri venceu a partida, por 1 a 0, com gol de Islamark.

A vitória foi providencial para a modesta equipe tricolor, que termina a primeira rodada dentro do G-4 do Grupo B. O clube divide a vice-liderança com o Murici. Já o Azulão do Sertão fica na quinta posição do Grupo A, mas, ainda bem vivo na disputa.

Leia também

Resumão

As equipes entraram em campo um pouco tímidas, ainda tentando se conhecer, sem muitas escapadas para o ataque. A primeira boa chance veio aos 31' do primeiro tempo, quando Tácio arriscou de longe e Michael fez uma boa defesa. Apesar disso, a primeira etapa acabou com um 0 a 0 morno.

Contudo, o segundo tempo foi totalmente diferente, começando com todo o vapor. Logo aos sete minutos, Ruan Bernardo chutou com perigo e o goleiro Leandro fez boa defesa. Porém, ele nada pôde fazer no lance seguinte. Islamark roubou a redonda na entrada da área e mandou um belo chute, indefensável, abrindo o placar, aos oito minutos.

O lance acendeu o time do Jaciobá, que logo partiu para cima do Siri. Wellington foi o que mais tentou, mas, com a defesa bem postada, o Dínamo conseguiu segurar o resultado de forma heroica. Final de jogo: 1 a 0 para o Dínamo.

Calendário

Dínamo e Jaciobá entrarão em campo no mesmo dia para a 2ª rodada da Copa Alagoas. O Azulão joga no domingo (16), às 15h, contra o Sport Atalaiense. O JAC mandará sua partida no Édson Matias, em Olho d'Água das Flores. Já o Siri entra em campo às 16h, contra o ASA, no Estádio Coracy da Mata Fonseca.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas