Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > EDIVALDO JÚNIOR
Imagem ilustrativa da imagem Em novo estilo, Vitor Pereira assume PSB em Alagoas: o que vem por aí?

BLOG DO
Edivaldo Júnior

Sobre o autor

Edivaldo Júnior Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Em novo estilo, Vitor Pereira assume PSB em Alagoas: o que vem por aí?

Nos últimos dias, o secretário de Governo de Alagoas, considerado um dos assessores mais próximos e de maior confiança de Paulo Dantas, mudou visivelmente sua atuação nas redes sociais e na política.

Vítor Hugo Pereira tinha uma atuação discreta no Instagram. Entre agosto de 2021 e fevereiro de 2024, seu feed registrava apenas 16 postagens. A partir de 1º de março deste ano, o ritmo mudou. Desde então, já foram 19 postagens no feed, além de uma presença mais forte na imprensa local.

Na nova fase, o secretário assumiu a presidência do PSB em Alagoas, a partir do afastamento de Paula Dantas (grávida, a secretária decidiu dedicar mais tempo à vida pessoal e ao trabalho que tem na nova Pasta que assumiu, a Seplag).

No comando do partido, o secretário passou a tocar, além do dia a dia do governo, as alianças locais do PSB nos municípios. Será o coordenador do partido nas eleições de todo o Estado. Em Maceió, a coordenação ficará com Gustavo Pessoa, que, a convite do governador Paulo Dantas e de Vitor Pereira, assumiu a presidência do partido na capital.

Vítor tem tomado gosto pela atividade política mais direta e tudo indica que buscará um maior protagonismo para o PSB, em todo o Estado, incluindo Maceió. E não só ele. Existem movimentações intensas no partido em torno da chapa majoritária na capital para as eleições deste ano.

O que vem por aí? É acompanhar os próximos passos de Vítor para saber se ele vai botar os dois pés na política, subindo no palanque, já nas eleições deste ano ou em 2026.

Continuar Lendo
Mais Posts