Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com gol polêmico, Murici vence o Zumbi por 1 a 0 na abertura da Copa Alagoas

Duelo alviverde é movimentado, mas donos da casa conseguem pressionar para sair com os três pontos

Está oficialmente aberta a temporada do futebol alagoano. Na tarde desta quarta (12), Murici e Zumbi fizeram o primeiro jogo oficial pela 1ª rodada da Copa Alagoas. Apesar da ansiedade, a partida no José Gomes da Costa, em Murici, foi bem movimentada. Os donos da casa conseguiram a vitória por 1 a 0, com gol do zagueiro Lucas.

O placar leva o Murici direto para a liderança do Grupo B da competição. Entretanto, obviamente, ainda aguarda as outras partidas da rodada. O Zumbi, por sua vez, fica na lanterna do Grupo A, até a realização dos outros jogos.

Leia também

Resumão

O primeiro tempo foi pouco movimentado, mostrando nervosismo e cautela de ambos os lados. Entretanto, na etapa final, os dois times se soltaram um pouco mais, sobretudo, para estrear bem.

Quem mais fez isso foi o próprio Murici. Sob olhares de sua torcida, o Verdão da Zona da Mata partiu para cima do Zumbi, criando chances perigosas, porém, o Pantera se segurava bem, muito graças ao goleiro Léo Siqueira. Contudo, aos 21 minutos, após um lance maluco dentro da área, o zagueiro Lucas mandou de peixinho para o gol. A defesa do Zumbi tirou a bola, porém, a arbitragem confirmou o tento.

Segundo tempo foi extremamente movimentado no José Gomes da Costa
Segundo tempo foi extremamente movimentado no José Gomes da Costa | Foto: Jailson Colacio

Os jogadores do Zumbi reclamaram muito com a arbitragem, mas não teve jeito. O time de União dos Palmares foi para cima, sobretudo, com a boa atuação do atacante Bruxau. Mas, mesmo assim, não foi suficiente para o clube empatar. Final de jogo: 1 a 0 para o Murici, no José Gomes da Costa.

O tempo para descanso será bem curto, já que no final de semana tem mais uma rodada da Copa Alagoas. No sábado (15), às 20 horas, o Verdão visita o Coruripe no Gerson Amaral. Um pouco mais cedo, às 15h, o Zumbi estreia em casa, recebendo o CRB, no Orlandão, em União dos Palmares.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas