Destaque na vitória do Desportivo Aliança, Luciano ameniza protagonismo: 'Fui feliz'

Com a vitória, equipe é a segunda colocada do Grupo 1 da competição e volta a campo neste fim de semana

Na última quinta-feira (13), o Desportivo Aliança venceu o FF Sport Atalaiense, por 2 a 0, pela 1ª rodada da Copa Alagoas 2022. Destaque da partida com os dois tentos, o atacante Luciano destacou a boa atuação da equipe e agradeceu aos familiares seu bom desempenho no Estádio Luiz Pontes, em Atalaia.

"É parabenizar a equipe que soube sofrer, mas também ficamos o tempo todo com a posse de bola. Eu fui feliz de fazer dois gols. Ofereço à minha esposa e filha, e à toda a minha família. Graças a Deus saímos felizes com os três pontos".

Aliança foi cirúrgico em campo e conquistou os três pontos sem grandes dificuldades - Foto: Matheus Ygor/Desportivo Aliança

Dentro de campo, o Aliança não tomou conhecimento dos anfitriões e pressionou desde o começo da partida, conseguindo balançar a rede adversária somente no segundo tempo, quando os mandantes reproduziram o mesmo ritmo pouco recuado da primeira etapa.

Mesmo vindo de contusão, o jovem centroavante balançou aos 13' e aos 26 minutos. Neste sábado (15) ou domingo, o FF Sport Atalaiense visita o Jaciobá, no Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, uma vez que o Elisão está sendo reformado.

Se vencer, pode ultrapassar e ir a seis pontos e, talvez, seguir na cola ou ultrapassar o ASA, atual líder com Grupo 1 e bicampeão do torneio, nas temporadas 2020 e 2021.