Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Destaque na vitória do Desportivo Aliança, Luciano ameniza protagonismo: 'Fui feliz'

Com a vitória, equipe é a segunda colocada do Grupo 1 da competição e volta a campo neste fim de semana

Na última quinta-feira (13), o Desportivo Aliança venceu o FF Sport Atalaiense, por 2 a 0, pela 1ª rodada da Copa Alagoas 2022. Destaque da partida com os dois tentos, o atacante Luciano destacou a boa atuação da equipe e agradeceu aos familiares seu bom desempenho no Estádio Luiz Pontes, em Atalaia.

"É parabenizar a equipe que soube sofrer, mas também ficamos o tempo todo com a posse de bola. Eu fui feliz de fazer dois gols. Ofereço à minha esposa e filha, e à toda a minha família. Graças a Deus saímos felizes com os três pontos".

Leia também

Aliança foi cirúrgico em campo e conquistou os três pontos sem grandes dificuldades
Aliança foi cirúrgico em campo e conquistou os três pontos sem grandes dificuldades | Foto: Matheus Ygor/Desportivo Aliança

Dentro de campo, o Aliança não tomou conhecimento dos anfitriões e pressionou desde o começo da partida, conseguindo balançar a rede adversária somente no segundo tempo, quando os mandantes reproduziram o mesmo ritmo pouco recuado da primeira etapa.

Mesmo vindo de contusão, o jovem centroavante balançou aos 13' e aos 26 minutos. Neste sábado (15) ou domingo, o FF Sport Atalaiense visita o Jaciobá, no Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, uma vez que o Elisão está sendo reformado.

Se vencer, pode ultrapassar e ir a seis pontos e, talvez, seguir na cola ou ultrapassar o ASA, atual líder com Grupo 1 e bicampeão do torneio, nas temporadas 2020 e 2021.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas