Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após goleada por 6 a 0, Marcelo Buarque não é mais o técnico do CSE

Mesmo após grande vitória na Copa Alagoas, treinador deixa o comando do Tricolorido

E a dança das cadeiras começou em Alagoas. Marcelo Buarque não é mais o treinador do CSE. A decisão foi comunicada através das redes sociais do Tricolorido, na noite desta sexta-feira (14). Marcelo comandou o CSE em apenas uma partida oficial, na última quinta (13), quando venceu o Miguelense, por 6 a 0, no Juca Sampaio.

Junto com Marcelo, também deixaram o clube o auxiliar técnico Darcy Mendes e do analista de desempenho Thiago Fortes. Segundo a comunicação do clube, em contato com a Gazetaweb, a decisão veio a partir de uma conversa entre o presidente e o treinador.

Leia também

O presidente do clube, Barbosa, também em contato com a Gazetaweb, disse que a decisão partiu do próprio CSE, porém, foi em uma situação completamente amigável. Ainda segundo o presidente, o treinador "reclamava muito" e o Tricolorido já está indo ao mercado para buscar um substituto.

A decisão vem em um momento crucial na temporada, onde o Tricolorido disputará duas competições: a Copa Alagoas e o Campeonato Alagoano. No segundo semestre, o time ainda joga a Série D do Brasil. Marcelo Buarque deixa o clube na 1ª posição do Grupo B da Copa Alagoas e ainda não há um nome para seu substituto.

Confira a nota oficial do clube, em suas redes sociais:

A diretoria do CSE comunica a toda sua torcida que Marcelo Buarque não é mais técnico do clube. Junto com Marcelo, houve também o desligamento do auxiliar técnico Darcy Mendes e do analista de desempenho Thiago Fortes. A diretoria deseja sucesso em suas carreiras e agradece o trabalho prestado ao Tricolorido

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSE

Relacionadas