Filho é preso suspeito de matar, esquartejar e enterrar pai no quintal
Restos mortais de idoso de 68 anos foram encontrados em diferentes pontos do terreno da residência da família

Uma barbárie registrada no interior da Bahia chocou moradores do distrito de Caldas do Jorro, após um homem ser preso suspeito de matar e esquartejar o próprio pai, Juscelino Anicácio, de 68 anos. O crime veio à tona no início desta semana, quando policiais encontraram partes do corpo da vítima enterradas no quintal da residência da família.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo informações do boletim de ocorrência, equipes das polícias Civil e Militar foram acionadas e, ao chegarem ao imóvel, constataram a gravidade da cena. A área foi isolada para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia e remoção dos restos mortais.
Leia também
Durante a varredura realizada na casa, os investigadores localizaram os restos mortais de Juscelino Anicácio em diferentes pontos do quintal. Os indícios apontam que o idoso foi assassinado e, em seguida, teve o corpo esquartejado antes de ser enterrado na propriedade.
Leia a matéria completa em Metrópoles


Lula rebate Donald Trump: 'Não se meta nas eleições no Brasil'

Lula critica gastos militares e defende investimentos em países pobres

Deputado estadual Leonam Pinheiro defende o reforço da fiscalização de fogos com estampidos

