Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Triângulo amoroso: PC vai pedir transferência de empresário e namorada

Marcos André, que tinha 23 anos, foi morto a tiros e teve o corpo carbonizado, em Água Branca; investigação tenta identificar mais envolvidos no crime

A Polícia Civil deve pedir a transferência da Bahia para Alagoas do casal apontado como suspeito pelo assassinato do jovem Marcos André de Lima. Até que isso aconteça, a equipe tenta identificar mais envolvidos no crime. O empresário investigado pelo assassinato deve ser interrogado nos próximos dias.

O caso ocorreu no dia 27 de janeiro deste ano, quando a vítima, que tinha 23 anos, foi morta a tiros e, em seguida, teve o corpo carbonizado. “A polícia tem indícios mais do que suficientes. Durante o interrogatório, ela preferiu ficar em silêncio e ele ainda será ouvido. A motivação foi passional”, afirmou o delegado Rodrigo Cavalcanti.

Artigos Relacionados

A mulher de 28 anos, que tem filhos com o empresário, começou envolvimento com Marcos André e isso teria motivado o homicídio, segundo apontam as investigações.

O ex-namorado dela, de 39 anos, foi preso na última quarta (28), na cidade de Ribeiro do Pombal, na Bahia. Já a prisão da mulher aconteceu na quinta (29), em Paulo Afonso (BA). Os dois continuam no interior baiano, segundo informaram os delegados.

Marcos André foi assassinado em trecho da AL-145, em Água Branca, no Sertão de Alagoas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas