Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Triângulo amoroso: PC suspeita que namorada é coautora do crime

Investigações seguem para identificar autores e esclarecer a motivação do assassinato, que aconteceu em janeiro deste ano, em Água Branca

As investigações sobre o assassinato do jovem Marcos André de Lima Santos continuam, mesmo com a prisão, nesta quinta-feira (29), do empresário e da ex dele - apontada como coautora do crime. Alguns pontos do caso precisam ainda ser elucidados, mas o trabalho da Polícia Civil aponta para um possível triângulo amoroso, envolvendo os dois e a vítima, como determinante para o planejamento e execução da morte.

Segundo o delegado Thales Araújo, as investigações seguem para identificar os autores e esclarecer a motivação. Marcos André foi atingido por disparos de arma de fogo e depois foi carbonizado, em Água Branca. A mulher e o empresário foram encontrados em cidades diferentes do interior da Bahia.

Artigos Relacionados

De acordo com a Polícia Civil, ela teria um relacionamento com o empresário, apontado como suposto mandante do crime e também teria um caso amoroso com o jovem assassinado.

Marcos André foi morto a tiros no dia 27 de janeiro passado, em um trecho da rodovia 145, após ter sido supostamente sequestrado por quatro homens.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas