Advogado que teria negociado acordo entre policiais e membro do PCC é preso
Ademilson teria intermediado para que os policiais interrompessem um inquérito que revelaria mais nomes da facção criminosa

Ademilson Alves de Brito, advogado denunciado e acusado pelo Ministério Público de São Paulo (MPSP) pelos crimes de corrupção ativa e passiva ao supostamente negociar um acordo entre um membro do Primeiro Comando da Capital (PCC) e dois policiais, foi preso nesta quarta-feira (7/10) na região metropolitana de São Paulo.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo informações obtidas pelo Metrópoles, Ademilson se entregou à delegacia de polícia de Arujá, município da Grande São Paulo, acompanhado de seu advogado após tomar conhecimento de que havia um mandado de prisão expedido contra ele, confirmado pelas autoridades do local, que realizaram a prisão.
