Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Vídeo: vereadora é presa suspeita de furtar loja de roupa

Durante o suposto furto, Carla Andreia estava acompanhada de uma criança, que presenciou toda a ação


				Vídeo: vereadora é presa suspeita de furtar loja de roupa
A vereadora foi localizada pouco tempo depois, nas proximidades do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisc) do município.. Reprodução / Via G1 MT

A vereadora Carla Andreia Dressler (PSDB), do município de Vale de São Domingos (MT), foi presa nesta terça-feira (8) suspeita de furtar peças de roupa em uma loja de artigos esportivos localizada na Avenida Bom Jesus, no centro de Pontes e Lacerda, a cerca de 480 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, funcionários do estabelecimento acionaram a equipe após notarem um comportamento suspeito da parlamentar. Imagens do circuito interno de segurança mostram o momento em que Carla Andreia coloca duas peças de roupa dentro da bolsa.

Leia também

A vereadora foi localizada pouco tempo depois, nas proximidades do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisc) do município.

Durante o suposto furto, Carla Andreia estava acompanhada de uma criança, que presenciou toda a ação. Os produtos levados somam aproximadamente R$ 600.

A diretora comercial da loja disse que reconheceu a vereadora nas imagens de segurança e confirmou que as peças encontradas com ela pertencem ao estabelecimento. Uma das roupas já havia sido descartada, de acordo com relato da própria parlamentar à polícia. No momento da prisão, ela estava apenas com um conjunto de academia verde, que foi apreendido.

Após prestar depoimento, Carla Andreia foi liberada mediante pagamento de fiança. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X