
O pedido de casamento já foi feito e aceito, mas Maria de Fátima (Bella Campos) ainda precisa aparar umas pontas soltas para garantir o matrimônio perfeito. Quando chegou no Rio de Janeiro, a vigarista contou certas mentiras sobre seu passado; Afonso até já sabe de algumas, que ela contornou com a ajuda de Odete (Debora Bloch). Agora, o fato de a moça ser filha do saudoso Rubinho (Júlio Andrade) pode vir à tona, em Vale Tudo.
Afonso chegou a conhecer o músico, mas Fátima não mencionou que era herdeira dele; inclusive, disse que não conhecia o pai. Agora, quando o bilionário for na casa de Raquel (Taís Araujo), ela pedirá à mãe para reforçar a mentira.
Leia também
“Lá em Paraty, eu falei pro Afonso que eu não conhecia o meu pai”, começará ela. “Eu preciso que você confirme a história que eu contei pra ele lá em Paraty”, pedirá a golpista.
“Como assim, Maria de Fátima, você está me pedindo pra mentir que o Rubinho não era seu pai?”, questionará Raquel, incrédula. “E eu digo o que se ele perguntar do seu pai?”
“A senhora não diz nada, deixa que eu digo. Se quiser, pode até pegar um copo d‘água nessa hora. Vamos focar na parte boa, mãe”, dirá a bandida.

E quando a Afonso chegar, a noite correrá de forma agradável; ele e Raquel se darão bem. Mas, no momento em que a cozinheira mostrar fotos antigas ao rapaz, um retrato de Rubinho vai aparecer.
“Eu conheço esse cara, ele é... ele tocou naquele evento da Tomorrow em Paraty, um tempo atrás. Como é o nome dele?”, vai perguntar Afonso.
“Rubinho...”, responderá Raquel, fazendo com que Fátima congele de nervosismo.
“Muito gente boa ele... Acho que ele faleceu depois do evento, né? Vocês estão mais jovens aqui nessa foto, né? Já se conheciam desde daquele evento?”, questionará ele.