
A história de amor de Gabriela Loran e de Ipojucan Ícaro poderia facilmente servir de roteiro para um filme de romance. Eles namoram há oito meses, mas seus caminhos se cruzam há pelo menos oito anos e bastou um encontro na hora certa e no lugar certo para que eles não se desgrudassem mais. O casal posou para um ensaio do gshow e aproveitou para compartilhar segredos do relacionamento, como um pacto que fizeram no namoro e como dividem o tempo morando juntos em casas separadas.
Foi em Salvador, Bahia, onde passaram sete dias, que eles perceberam que existia um sentimento a mais entre eles. De volta ao Rio de Janeiro, onde vivem, Gabi, de 32 anos, e Ipo, de 31, adaptaram toda a rotina para manterem a proximidade já como namorados
Leia também
Anos antes, os dois escolheram a Cidade Maravilhosa para chamar de sua: Gabriela nasceu em São Gonçalo, na região Metropolitana do Rio, enquanto Ipojucan é natural de Pequeri, Minas Gerais. Atualmente, cada um vive em seu apartamento, separados por uma distância de apenas 300 metros.
"Desde Salvador a gente dorme todos os dias juntos, estamos o tempo todo um com o outro", conta Ipojucan, que revela os acordos do casal:
"Moramos juntos, em casas separadas. Temos alguns pactos, como sempre tentarmos dormir juntos."
O início do relacionamento
O cenário perfeito para o início de tudo foi Salvador, capital da Bahia e conhecida por apaixonar todos que conhecem seus cantinhos. Em novembro de 2024, entre um afterparty do festival de música e um passeio de barco pelas praias mais famosas, o sentimento foi tomando ambos, e o que era somente um final de semana virou mais sete dias de lua de mel adiantada.
"A gente viveu um romance em Salvador", conta Gabi, que se derrete ao lembrar de um dos momentos em que percebeu que sentia algo a mais pelo então affair.
"Alugamos um apartamento juntos, mas teve um dia que ele saiu para encontrar uma amiga, não voltava, e eu fiquei brava... O que eu não sabia era que ele estava preparando uma surpresa para mim, voltou com um ursinho e um girassol, minha flor favorita", conta a atriz, enquanto era maquiada para o ensaio do gshow, feito na casa do artista circense.
Amor nas redes

O que também faz parte da rotina do casal são os conteúdos nas redes sociais. Antes de namorar, a atriz, que interpretou Maitê na novela Renascer, e o circense, vice-campeão da edição de 2022 do No Limite, já atuavam como influenciadores. Só no Instagram seus perfis passam dos 700 mil seguidores, enquanto os vídeos juntos ultrapassam as 10 milhões de visualizações.
"Eu trabalho com redes e achei o máximo ter uma namorada que pudesse fazer isso comigo... Eu já não tinha amigos que curtiam esse nicho, quanto mais uma namorada, então, achei sensacional, pilhava muito ela", diz Ipo.
Gabi destaca também que, com o tempo, foram encontrando o equilíbrio entre o que ficava privado e o que eles gostariam de compartilhar com os seguidores. "O que a gente solta é de verdade, é uma energia mútua nossa, mas é entretenimento também, porque nós dois somos muito palhaços. Então tem muito da gente ali, mas tem outras camadas que a gente não deixa as pessoas acessarem", explica.