Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Incêndio atinge escola em Penedo e aulas são suspensas

Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas; não houve feridos

O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado para controlar um incêndio na Escola Municipal Santa Luzia, na Avenida Wanderley, na cidade de Penedo, Alagoas, na manhã desta quarta-feira (21). Ninguém ficou ferido.

"Houve um princípio de incêndio em um ar-condicionador da unidade de ensino, porém, foi prontamente controlado com sucesso. Não houve vítimas. Após o combate inicial, nossa guarnição verificou se havia pontos de reignição e tomou as medidas necessárias para garantir a segurança contínua da área", informou a corporação militar.

Duas viaturas com sete militares atuaram na ocorrência.


				
					Incêndio atinge escola em Penedo e aulas são suspensas
Aulas foram suspensas após incêndio. Corpo de Bombeiros

Artigos Relacionados

Em nota, a Prefeitura de Penedo informou que as aulas na escola foram suspensas até que uma avaliação completa no prédio seja realizada. Confira:

A Prefeitura de Penedo, através da Secretaria Municipal de Educação, vem a público informar sobre um incidente ocorrido nas primeiras horas desta manhã, 21 de fevereiro, na Escola Municipal Santa Luzia, situada na Av. Wanderley, na parte alta da cidade

Por volta das 06h, um incêndio foi identificado no prédio da escola. Um monitor escolar acionou prontamente o Corpo de Bombeiros Militar, que chegou rapidamente ao local para atender à emergência. Graças à eficiência e rapidez de sua atuação, o fogo foi controlado, extinguindo o foco inicial do incêndio. No momento, embora o incêndio esteja sob controle, a presença de fumaça densa ainda impede a avaliação completa dos danos ao prédio.

Queremos assegurar à comunidade escolar e aos penedenses que a segurança de todos é nossa prioridade máxima. Por precaução e visando garantir a integridade de nossos alunos, professores e funcionários, todas as atividades letivas na Escola Municipal Santa Luzia estarão suspensas até que uma avaliação completa seja realizada e possamos assegurar a segurança do ambiente escolar após o incidente.

Agradecemos o esforço e a prontidão dos serviços de emergência que atuaram no controle do incêndio.

Felizmente, informamos que não houve feridos neste incidente, um testemunho do eficaz procedimento de emergência seguido pela escola e pelos profissionais envolvidos.

Para mais informações e atualizações, pedimos que acompanhem os canais oficiais da Prefeitura de Penedo e da Secretaria Municipal de Educação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas