Um homem foi morto a tiros, nessa terça-feira (20), na descida da Grota da Alegria, no Benedito Bentes, na parte alta da capital.
Segundo a esposa da vítima, ela e o marido saíram do bairro da Chã da Jaqueira, com o intuito de vender uma corrente de prata, quando o crime aconteceu.
"A mulher relatou que o comprador da corrente pediu para que a vítima descesse a escadaria com ele, ficando ela na parte de cima. Em seguida, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo; então ela foi ao local e encontrou o marido sem vida e com todos seus pertences subtraídos, como um celular, a corrente e anéis", detalha o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), divulgado nesta quarta-feira (21).
Artigos Relacionados
A vítima foi atingida por cinco tiros na cabeça e um no tórax. Após o crime, o suspeito fugiu.
Estiveram presentes à ocorrência a Delegacia de Homicídios da Capital e os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).