Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Apenas atrás do Confiança, CRB é um dos clubes com mais cartões amarelos na Série B 2021

Em apenas quatro partidas, jogadores do Galo receberam 16 amarelos, uma média de quatro cartões por jogo

Os números do CRB não são gritantes apenas no número de gols. O Galo conseguiu uma marca um tanto ruim após a derrota por 1 a 0 para o Goiás. Após Guilherme Romão, Celsinho e Wesley Frazan terem sido punidos pelo árbitro na última partida, o Galo se aproximou da liderança de cartões amarelos, com 16 punições durante as quatro primeiras partidas da competição.

A partida que trouxe mais prejuízo nesse aspecto foi na vitória por 3 a 2 sobre o Confiança, na 3ª rodada. Na ocasião, cinco atletas foram punidos pelo árbitro, sendo eles: Hyuri, Alisson Farias, Guilherme Romão, Alexandre Melo e Marthã, esse último, inclusive, tomou o terceiro e esteve suspenso para o confronto contra o Goiás.

Leia também

Segundo a CBF, o Galo só está atrás do Confiança em número de amarelos, já que a equipe sergipana já economiza 17 amarelos. Lembrando que o número de cartões pode servir como critério de desempate.

Suspensos

A suspensão de Marthã foi a primeira, mas não parou por aí. Na última rodada, Guilherme Romão também tomou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Vasco da Gama, no próximo sábado (19).

Em relação à equipe mais disciplinada, o Vitória, que possui apenas quatro amarelos, há uma diferença enorme de 12 cartões.

Confira a lista de jogadores já amarelados no CRB:

Guilherme Romão (3 vezes); Diego Torres; Marthã (3 vezes); Calyson; Diogo Silva; Ewandro; Claudinei; Hyuri; Alisson Farias; Alexandre Melo; Wesley Frazan e Celsinho.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas