Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Cruzeiro vence com tranquilidade e afunda o Vitória: 3 a 1

Raposa alcança a sua segunda vitória no Brasileirão


				
					Cruzeiro vence com tranquilidade e afunda o Vitória: 3 a 1
Cruzeiro derrotou o Vitória em Belo Horizonte. Staff Images/Cruzeiro

O Cruzeiro bateu o Vitória por 3 a 1 na tarde deste domingo e conquistou seu segundo triunfo no Campeonato Brasileiro em duelo da quarta rodada que aconteceu no Mineirão. Matheus Pereira, Rafa Silva e Arthur Gomes fizeram para os donos da casa e Lucas Silva marcou contra.

Com este resultado, a Raposa fica com sete pontos e ocupa o sexto lugar na tabela, enquanto o Vitória, com apenas um, é o 18° colocado.

Leia também

O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado, dia 4 de maio, para enfrentar o Internacional. A bola rola às 21 horas (de Brasília), novamente no Mineirão. Já o Vitória encara o São Paulo, no domingo, às 16 horas, no Barradão, em Salvador.

O jogo

Cruzeiro e Vitória fizeram um primeiro tempo movimentado. A primeira chance do jogo foi do Vitória em um cabeceio de Bruno Uvini. A Raposa respondeu na sequência e viu Matheus Pereira perder chance clara dentro da pequena área, mandando por cima do gol aos quatro minutos. Pouco depois, o time da casa teve outra oportunidade, com Rafa Silva, que parou em defesa de Lucas Arcanjo.

Por volta dos 20 minutos, Matheus Pereira cobrou escanteio fechado e após desvio, a bola acertou a trave e sobrou para defesa do goleiro. Na reta final do primeiro tempo, Zé Ivaldo bateu de fora da área e obrigou o goleiro do Vitória a espalmar.

O Cruzeiro saiu em vantagem no começo do segundo tempo. Lucas Romero tocou para rafa Silva, que ajeitou para Arthur Gomes. A bola sobrou para Matheus Pereira, saiu da marcação do goleiro, e de dentro da área, mandou para o gol, livre. Contudo, logo em seguida, o time mineiro tomou um balde d'água fria. Osvaldo cruzou na área e Lucas Silva acabou mandando contra.

Aos 12, Rafa Silva voltou a colocar o Cruzeiro na frente. Pela esquerda, Barreal cruzou na área e Rafa Silva apareceu para concluir a jogada. A equipe da casa ampliou o marcador aos 29 minutos. Arthur Gomes fez boa jogada, recebeu na área, driblou a marcação e mandou no canto de Lucas Arcanjo. Nos acréscimos, o Vitória assustou com um cabeceio de Wagner Leonardo

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas