Obra irregular para construção de fossa de lavanderia é paralisada na Avenida Pierre Chalita
Fossa estava localizada em área pública, próxima a uma encosta e já possuía 10 metros de profundidade

Rayssa Cavalcante*
19/04/2022 às 3:12 • Atualizada em 19/04/2022 às 3:43 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google
As obras para construção irregular de uma fossa foram paralisadas, nesta terça-feira (19), na Avenida Pierre Chalita, no bairro Serraria, em Maceió. Os responsáveis pelos trabalhos foram noticiados.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo informações da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), a construção irregular chamou a atenção dos agentes municipais durante rondas dos fiscais.
No momento, os fiscais da Semscs notificaram os responsáveis pela obra para que suspendessem as atividades de imediato. A fossa estava localizada em área pública, próxima a uma encosta, já possuía 10 metros de profundidade e serviria para uma lavanderia fazer o descarte de dejetos.
Artigos Relacionados
Alex Pereira, secretário titular da Semscs, relatou que os responsáveis não tinham nenhuma documentação, autorizando a construção da fossa. “Os responsáveis pela construção irregular informaram que não tinham projeto, nem técnico ou engenheiro responsável pela obra. Além disso os trabalhadores não estavam utilizando nenhum tipo de Equipamento de Proteção Individual (EPI)."


Lula rebate Donald Trump: 'Não se meta nas eleições no Brasil'

Lula critica gastos militares e defende investimentos em países pobres

Deputado estadual Leonam Pinheiro defende o reforço da fiscalização de fogos com estampidos

Ex-prefeito do Pilar declara apoio a Arthur Lira ao Senado: 'político imprescindível'
*com informações da assessoria.
