Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Laudo do IML confirma agressões a bebê de 1 ano de Arapiraca

Segundo o IML, o menor também sinais de esganadura e lesão no intestino

O Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML) confirmou, nesta sexta-feira (6), que o menor J.F.L.S., de 1 ano e um mês, foi morto por espancamento com requintes de crueldade. O corpo da criança foi liberado nesta manhã para que haja, posteriormente, o sepultamento da vítima.

Segundo o perito médico legista Kleber Santana, responsável pelo exame cadavérico, a análise no cadáver da criança apontou o traumatismo crânio encefálico como a principal causa da morte. Mas, o menor também apresentava sinais de esganadura, lesão no intestino provocado por trauma, várias equimoses na parte externa e hematomas na parte interna do corpo da vítima.

Leia também

J.F.L.S. foi internado no Hospital de Emergência de Arapiraca na última terça-feira (3) após as agressões desferidas pelo seu genitor. Mas, diante da gravidade do seu quadro, a equipe médica resolver transferi-lo para Unidade Terapia Intensiva (UTI) do HGE em Maceió onde ele entrou em óbito na noite desta quinta-feira (5).

O laudo cadavérico será digitado e enviando para a delegacia que instaurou o inquérito policial que apura as circunstâncias das agressões a criança. O delegado Fernando Lustosa, responsável pelo caso, informou que espera a cópia do laudo para indiciar José Fábio, pai da criança, por homicídio duplamente qualificado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas