Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Celebrando mil dias de governo, Bolsonaro entrega conjunto residencial em Teotônio Vilela

Investimento realizado para a construção dos módulos I e II foi de R$ 13,6 milhões; evento inicia às 15h30, com a presença do senador Collor, do deputado Arthur Lira e do ministro Rogério Marinho

O presidente Jair Bolsonaro vai entregar, nesta terça-feira (28), 200 moradias do Residencial Dr. Marcelo Vilela para famílias de baixa renda, no município de Teotônio Vilela, no interior de Alagoas. Além dele, o evento contará com a presença do senador Collor (PROS), do deputado Arthur Lira (Progressistas) e do ministro do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), Rogério Marinho.

Em setembro, o atual governo, comandando por Jair Bolsonaro, completou 1000 dias. A entrega das casas está marcada para acontecer às 15h30. O evento acontecerá na Avenida Panorâmica, s/n, no bairro Deputado Benedito de Lira.

Leia também

O investimento realizado para a construção dos módulos I e II, que contam com 400 unidades, foi de R$ 13,6 milhões. As outras 200 casas (módulos III e IV) estão previstas para serem entregues na segunda quinzena de outubro. A CAIXA é o agente operador.

O empreendimento integra o Programa Casa Verde e Amarela e conta com uma infraestrutura, com água, esgoto, energia elétrica, pavimentação, iluminação pública e drenagem.

Trecho do Canal do Sertão foi inaugurado nesta quinta-feira
Trecho do Canal do Sertão foi inaugurado nesta quinta-feira | Foto: Major Photo

Agenda no Nordeste

Antes de desembarcar em Alagoas, a comitiva presidencial fará uma visita à cidade de Teixeira de Freitas, no interior baiano, onde Bolsonaro vai participar da entrega de títulos de propriedades rurais e inaugurar trechos de duplicação das rodovias federais BR-101 e BR-116.

Completando a agenda, por meio de vídeochamada, o presidente dará início a conexão via satélite de internet banda larga gratuita, por meio do programa Wi-Fi Brasil, no município de Mossoró (RN). A participação presencial fica por conta do ministro das Comunicações, Fábio Faria.

Já na quarta (29), o presidente estará em Boa Vista (RR) para assinar o contrato de concessão dos aeroportos do Bloco Norte. No dia seguinte, ele estará em Belo Horizonte, onde visitará uma estação de metrô acompanhado do ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

No último de celebração, a previsão é que Bolsonaro se divida em duas agendas: em Anápolis (GO), onde estará para a assinatura do contrato de concessões de BRs, e em Maringá (PR), para solenidade de inauguração das obras de ampliação da área operacional do aeroporto local.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas