Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Bolsonaro faz parada inesperada em povoado de Girau do Ponciano durante visita a Alagoas

Presidente visitou o local acompanhado do senador Fernando Collor (Pros); moradores se reuniram para presenciar a passagem de Bolsonaro

Após participar da inauguração do quarto trecho do Canal do Sertão nesta quinta-feira (13), o presidente Jair Bolsonaro fez uma parada inesperada no povoado Alecrim, na cidade de Girau do Ponciano, no interior de Alagoas. Ele estava acompanhado do Senador Fernando Collor (Pros).

O momento foi registrado por moradores da região, que se reuniram para presenciar de perto a passagem do presidente da República. Em um dos momentos, uma das moradoras chega a dizer que está nervosa de ver Bolsonaro.

Leia também

O presidente, além de caminhar com as pessoas do povoado, visitou um estabelecimento comercial. A parada foi realizada antes do retorno a Maceió.

Jair Bolsonaro esteve em Alagoas, nesta quinta-feira (13), para cumprir agenda. Inicialmente, ele participou da solenidade de entrega simbólica de 500 casas do Residencial Oiticica I, no Benedito Bentes.

Logo após, o presidente inaugurou o complexo viário conhecido como Viaduto da PRF, na parte alta de Maceió. No momento, ele agradeceu pelo 'calor' dos alagoanos e citou o amor que tem pelo Nordeste.

Finalizando a passagem por Alagoas, Bolsonaro embarcou, ao lado do senador Fernando Collor (Pros), para o município de São José da Tapera, onde houve a inauguração de mais um trecho do Canal do Sertão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas