Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Vídeo mostra momento em que corpo de auditor fiscal é levado por suspeitos para canavial no Benedito Bentes

Dois irmãos e a mãe são investigados por envolvimento no homicídio; a morte da vítima foi provocada por Traumatismo Cranioencefálico

Um vídeo disponibilizado pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) mostra o momento em que o corpo do auditor fiscal João de Assis Pinto Neto, que foi encontrado morto na sexta-feira (26), é levado para o canavial, onde foi carbonizado após o crime. Dois irmãos e a mãe são investigados por envolvimento no homicídio.

Segundo informações da polícia, o carro que estava sendo utilizado pelo servidor público é o mesmo que aparece nas imagens. O veículo foi localizado no mesmo canavial, próximo à rodovia AL-405.

O corpo do servidor foi encontrado em um canavial situado nas proximidades da Usina Cachoeira do Meirim, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. João de Assis estava a serviço da Central de Operações Estratégicas e Fiscalização Interna (Coefi), setor da Sefaz no qual era lotado, quando desapareceu.

Artigos Relacionados

O laudo da Polícia Científica aponta que João de Assis teve 95% do corpo carbonizado após o crime. A morte da vítima foi provocada por Traumatismo Cranioencefálico (TCE) provocado por instrumento contundente.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas