Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Auditor fiscal teve 95% do corpo carbonizado após ser morto em serviço, aponta laudo

Perícia informou que apenas a parte posterior da cabeça do servidor foi preservada; o óbito foi provocado por Traumatismo Cranioencefálico

O auditor fiscal morto enquanto trabalhava, na última sexta-feira (26), teve 95% do corpo carbonizado após o crime. É o que aponta o laudo da Polícia Científica do Estado de Alagoas, por meio do Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima, divulgado nesta segunda (29). Irmãos e mãe são acusados de envolvimento no crime.

O laudo ainda aponta que a morte de João de Assis Pinto Neto foi provocada por Traumatismo Cranioencefálico (TCE) provocado por instrumento contundente.

A perita médica legista Maria Goretti, responsável pelo exame cadavérico, confirmou que a vítima foi carbonizada depois de morta. Apenas a parte posterior da cabeça foi preservada, tendo a equipe do IML que usar um scanner de corpo para concluir os exames de necropsia e de identificação oficial da vítima.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Após o exame odontolegal, realizado pela perita odontolegista Cláudia Ferreira, o cadáver do servidor público foi liberado. A arcada dentária de João de Assis foi comparada com a documentação ortodôntica apresentada pela família.

O corpo do servidor foi encontrado em um canavial situado nas proximidades da Usina Cachoeira do Meirim, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. João de Assis estava a serviço da Central de Operações Estratégicas e Fiscalização Interna (Coefi), setor da Sefaz no qual era lotado, quando desapareceu.

O veículo da Fazenda, de modelo Gol, que estava sendo utilizado pelo servidor público no momento em que desapareceu foi localizado no canavial, próximo à rodovia AL-405.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas