Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeito de matar auditor fiscal em Maceió se apresenta à polícia

Além dele, seu irmão e sua mãe são suspeitos de envolvimento no crime; corpo de João de Assis foi carbonizado após ser morto

Um dos suspeitos de assassinar e carbonizar o corpo do auditor fiscal João de Assis, em Maceió, na última sexta-feira (26), se entregou à polícia na tarde desta segunda (29). Além dele, o irmão e a mãe também foram presos suspeitos de envolvimento no crime.

O assassinato ocorreu na sexta-feira (27) e, de acordo com as investigações, João de Assis estava em serviço quando foi morto. Ainda conforme as diligências, é possível que o auditor tenha flagrado irregularidades no estabelecimento e, ao longo da abordagem, ele foi vítima do homicídio.

Artigos Relacionados

Segundo laudo do Instituto Médico Legal (IML), a vítima teve todo o corpo (95%) queimado e, somente a parte posterior da cabeça foi preservada. Por causa disso, a identificação do auditor só foi possível por meio de um scanner de corpo nos exames de necropsia.

No entanto, ainda de acordo com o órgão, o auditor não morreu queimado, e sim por instrumento contundente. Só depois é que ele foi carbonizado. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas