Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeitos de integrar organização criminosa são presos com arma de fogo no Agreste

Durante a ação, também foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão nas cidades de Arapiraca, Cacimbinhas, Estrela de Alagoas, Quebrangulo e Palmeira dos Índios

Duas pessoas suspeitas de integrarem uma organização criminosa que atua na região Agreste de Alagoas foram presas nesta quarta-feira (7). As prisões ocorreram em Cacimbinhas e Quebrangulo e, com eles, a polícia apreendeu quatro espingardas e um revólver calibre 38. Outros 17 mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Arapiraca, Estrela de Alagoas e Palmeira dos Índios.

A ação realizada hoje é a segunda fase da Operação Hefesto, que, em março, prendeu três pessoas por comercializar armas e munições no Sertão. As investigações são fruto de um trabalho investigativo realizado pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), com apoio do 10º Batalhão da Polícia Militar, que investiga uma organização criminosa responsável por crimes de tráfico de armas e de drogas.

Leia também

Com base nas investigações realizadas, a 17ª Vara Criminal da Capital expediu 17 mandados de busca e apreensão, que foram representados pela DEIC e cumpridos nesta quarta-feira.

Durante a operação, duas pessoas foram presas em flagrante de posse de armas de fogo. Os suspeitos são um homem de 54 anos, preso em Cacimbinhas, e outro, de 49 anos, preso em Quebrangulo. Com eles, a polícia apreendeu quatro espingardas e um revólver calibre 38.

Participaram do cumprimento dos mandados policiais militares do 3º e 10º Batalhão e agentes da DEIC. Os materiais apreendidos e os presos foram encaminhados para a 5ª Delegacia Regional de Polícia, localizada em Palmeira dos Índios, para a realização dos procedimentos cabíveis.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas