Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeito de atirar em militar é morto durante troca de tiros com a polícia

Ele teria reagido à presença do Bope; arma roubada do soldado foi recuperada

Um suspeito de participação no assalto que deixou um soldado do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) ferido na noite dessa sexta-feira (11) morreu após trocar tiros com a Polícia Militar. Ele estava com a arma roubada do militar e com o revólver utilizado durante o assalto.

De acordo com informações repassadas pelo major Bolivar, do Bope, o suspeito, que não teve a identidade revelada, estava em uma grota do Benedito Bentes quando reagiu à presença da guarnição e efetuou disparos contra os policiais, que revidaram. 

Leia também

Ele foi atingido e chegou a ser socorrido pelos militares do Bope, mas entrou em óbito. ?Depois do assalto, nós colhemos algumas informações que nos levaram até o suspeito. Fomos até um determinado ponto e, quando ele percebeu a aproximação do Bope, efetuou disparos, sendo atingido?, conta o major Bolivar. 

O segundo suspeito de participar do crime que deixou o soldado Rubens Thyago Monteiro dos Santos, de 32 anos, ferido não foi localizado. 

Ainda de acordo com o major, neste sábado (12) o militar encontra-se internado no Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por um procedimento cirúrgico. O estado de saúde dele é considerado estável.

O assalto

O soldado Monteiro, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), foi baleado na noite dessa sexta-feira (11), no bairro do Benedito Bentes, parte alta da capital, durante assalto a uma academia. 

O militar, que não estava de serviço, reagiu à abordagem dos criminosos e trocou tiros com os acusados. Ele foi atingido de raspão na cabeça. Outra pessoa, identificada como Alessandro Ferreira Barbosa, de 33 anos, que estava no estabelecimento também foi baleada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas