
Por ter apenas 15 dias de vida, a Polícia Civil investiga se a recém-nascida foi sequestrada por uma quadrilha para ser criada por outra família. Essa é uma das possibilidades levantadas na investigação do caso, tratado como sequestro de Ana Beatriz, tirada dos braços da mãe nesta sexta-feira (11), na cidade de Novo Lino, em Alagoas.
O delegado João Marcelo disse à Gazetaweb que há muitas informações para serem checadas e que a prioridade neste momento é encontrar a bebê. Equipes das polícias Militar, Rodoviária Federal e Civil estão no caso.
Artigos Relacionados
A autoridade policial não entrou em detalhes sobre a abordagem ao homem que conduzia o carro em que a criança foi colocada após o sequestro. O veículo foi encontrado no município de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco.
De acordo com a Polícia Militar, o homem estava com o automóvel utilizado no crime, que tinha três placas frias.
O crime aconteceu no início desta sexta, quando a mãe caminhava com o bebê nos braços para deixá-la na casa da avó. Ela foi abordada por homens em um veículo preto, que levaram Ana Beatriz e fugiram em direção ao estado de Pernambuco.
A investigação está sendo conduzida pela Seção Antissequestro da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco).