Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia investiga relação de técnica de enfermagem com suspeitos

Em algum momento, ela teria frequentado o mesmo ambiente que eles, onde havia armas e drogas

A Polícia Civil (PC) investiga a ligação existente entre a técnica de enfermagem Maria José Feijó da Silva e os três irmãos suspeitos de assassiná-la. Ela, que teve o corpo encontrado no último fim de semana, teria frequentado, em algum momento, o mesmo ambiente que os suspeitos, deparando-se com armas e drogas. Os relatos que levantaram as suspeitas contra os jovens foram feitos por familiares da vítima.

"Os familiares informaram que a vítima estava tendo uma espécie de relação com esses indivíduos. Essa relação ainda estamos investigando, mas Maria José teria frequentado pelo menos uma vez o ambiente deles e visto armas e drogas", pontua o delegado Arthur César, responsável pelo caso.

O desaparecimento da técnica de enfermagem vinha sendo investigado desde o último mês de março, quando os três suspeitos ainda estavam em liberdade. Eles foram presos acusados de envolvimento no sequestro e morte de três pessoas em um canavial no bairro Beneditos Bentes, crime ocorrido no último mês de abril.

Artigos Relacionados

A linha de investigação que levou aos três irmãos já vinha sendo seguida pela polícia antes mesmo de o corpo - com sinais de agressões - ser localizado na Grota das Piabas, no Jacintinho, localidade que era dominada pelo trio antes da prisão e que foi crucial para que a polícia descartasse as demais linhas de investigação.

"Agora, nós estamos ouvindo os familiares da vítima. Quando ela estava desaparecida, havia mais duas linhas de investigação, e, quando foi encontrada, justamente na área que a gente imaginava que o corpo estava, as outras duas linhas foram descartadas. Eles teriam praticado esse crime ainda em março e a motivação, nós estamos investigando. Inclusive, se a população tiver alguma informação que possa ajudar, pode denunciar de forma anônima pelo 181", afirma o delegado.

Ele ainda destaca que Maria José vinha sofrendo de problemas psicológicos e, talvez por isso, acabou se envolvendo com as pessoas que fizeram isso com ela. A polícia aguarda o laudo definitivo do Instituto Médico Legal (IML) para confirmar a causa da morte. O que se tem, até o momento, é que ela foi assassinada de forma cruel, tendo sido vítima de politraumatismo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas