
Um homem foi preso por ameaçar funcionários do Hospital Regional de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, nessa terça-feira (29).
A Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar ao local, os policiais foram informados pelos profissionais de saúde de que o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez e tentava forçar a entrada nas dependências internas do hospital.
Leia também
Durante a abordagem, foi relatado que ele proferiu ameaças graves, afirmou ter passagens pela polícia e declarou que, caso estivesse armado, teria efetuado disparos contra os funcionários.
De acordo com os relatos, o indivíduo agrediu fisicamente um dos trabalhadores da unidade, deixando marcas visíveis de unhas e dedos na região do pescoço da vítima.
“Mesmo após a chegada da polícia, o homem continuou fazendo ameaças, afirmando repetidamente que retornaria armado ao local para ferir os presentes”, segundo relatório da PM.
Durante a abordagem, o suspeito declarou que queria ser preso e afirmou não temer a autoridade, caracterizando o crime de desacato.
Na delegacia, o autor foi autuado pelos crimes de ameaça, lesão corporal dolosa e desacato.