
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) informou que, nesta quarta-feira (30), às 9h30, o delegado-geral adjunto Eduardo Mero irá se reunir com os familiares da adolescente Ana Beatriz de Moura, de 15 anos, desaparecida desde que deixou o Instituto Federal de Alagoas (Ifal), em Maceió. O encontro acontecerá na sede da Delegacia Geral, no bairro de Jacarecica.
Logo após a reunião com os familiares, o delegado Eduardo Mero atenderá à imprensa no mesmo local para fornecer atualizações sobre o andamento das investigações. A adolescente está desaparecida desde o dia 8 deste mês.
Leia também
Nessa terça-feira (29), a Polícia Civil instituiu uma comissão especial para intensificar as diligências. A equipe é composta pelas delegadas Talita Aquino, titular da Delegacia de Combate aos Crimes contra Criança e Adolescente (DCCCA), e Maira Balby, delegada adjunta da unidade; além das delegadas Bárbara Arraes (Infância e Juventude), Tacyane Ribeiro (DHPP) e do delegado Sidney Tenório, diretor da Diretoria de Polícia Judiciária 1 (DPJ-1).
Desde o desaparecimento, a Polícia Civil, com apoio do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e da Polícia Militar (PM), vem realizando buscas em diversas regiões da capital.
Um homem já foi preso suspeito de envolvimento no sumiço de Ana Beatriz. Conforme as investigações, a adolescente teria saído do Ifal em uma motocicleta por aplicativo.