Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia identifica suspeito de assassinato a facadas no Conjunto Jarbas Oiticica

Crime ocorreu no mês passado, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), identificou o suspeito de um homicídio registrado no condomínio residencial Jarbas Oiticica II, no bairro Cidade Universitária, no dia 08 de maio de 2022.

Leandro Timóteo dos Santos, a vítima do homicídio, tinha saído de casa, por volta das 6h, para colocar umas gaiolas de passarinho próximas à vegetação, quando o suspeito Mikael Fábio Ferreira da Silva travou uma discussão com ele. Em seguida, a vítima foi surpreendida pelo autor do crime, que, de posse de uma faca tipo peixeira, desferiu vários golpes.

O delegado Thiago Prado, que iniciou a investigação logo após o crime ter sido praticado, conta que no local foi apreendida a faca utilizada na ação criminosa, que estava empenada em virtude dos sucessivos golpes aplicados na vítima, além de uma camisa com marcas de sangue.

Artigos Relacionados

“As primeiras informações apontavam que o motivo da discussão teria sido por conta dos passarinhos da vítima, mas, com o decorrer das investigações, o real motivo foi de mais uma morte relacionada com a guerra entre facções criminosas, uma vez que o suspeito de ter cometido o crime pertence a uma determinada facção que predomina naquela região, enquanto que a vítima era oriunda de outra área, sob domínio de facção rival”, afirmou o delegado.

A polícia, agora, segue em busca do acusado, que teve a prisão preventiva decretada pelo juízo da 9ª Vara Criminal.

 Qualquer informação pode ser passada através do Disque Denúncia, número 181.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas