Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Influencer que fez brincadeira em voo com Kel Ferreti pede desculpas

Igor Camapioni compartilhou vídeo sobre o ocorrido nas redes sociais


				
					Influencer que fez brincadeira em voo com Kel Ferreti pede desculpas
Igor compartilhou nas redes sociais o pedido de desculpas. Reprodução/Instagram

O influencer Igor Camapioni compartilhou, em sua conta oficial no Instagram, na tarde desta sexta-feira (26), um pedido de desculpas pela brincadeira feita com Kel Ferreti, em um voo entre São Paulo e Maceió. O caso aconteceu nessa quinta (25).

"Peço de coração, humildemente, um pedido de desculpas para as pessoas que estavam nesse voo. Se eu te atrapalhei de alguma forma e se você conhece alguém que estava nesse voo, peço para vocês conhecerem a minha pessoa e a minha índole", disse Igor.

Leia também

Ele ainda acrescentou que nunca precisou se envolver em polêmica antes e não iria se promover com a situação.

"Tenho família e caráter. Nunca precisei me envolver em polêmica para chegar onde eu cheguei e, dessa vez, não será diferente. Não vou me promover em cima dessa situação, pois não preciso disso", finalizou.

ENTENDA O CASO

O caso aconteceu quando os influenciadores, empresários e sócios Kel Ferretti e Igor Campioni foram retirados de um voo da Latam. No momento, Campioni afirmou que Ferretti iria soltar uma "bomba" dentro do avião.

Na ocasião, um comissário de bordo ouviu a história e falou ao rapaz que fez a piada: "não fale isso nem de brincadeira". Em seguida, a Polícia Federal foi acionada e retirou os dois passageiros do avião, a fim de fazer averiguações.

Após explicarem que tudo não passou de um mal-entendido, eles apresentaram os documentos e foram liberados pelos federais.

Também nas redes sociais, Ferretti relatou que voltava para Maceió com o sócio e mais dois amigos.

“Quem me segue sabe que eu peido e arroto pra c******, porque tenho refluxo. E os caras dizendo que parecia que eu tinha comido um urubu. Daí entramos no voo e já fui direto para o banheiro, dei minha ‘barrigada’ e voltei pro meu assento. Deu 23h, 23h30, 01h10 e o voo sem sair. Quando a gente foi embarcar tinha um Policial Federal na entrada, achei que fosse relacionado a drogas. Eu perguntei à comissária de bordo o que tinha acontecido e ela disse que era um sistema que eles estavam resolvendo”, explicou.

Conforme o influencer, apenas ele e o sócio desembarcaram da aeronave e, somente depois, que o voo foi cancelado. Ele conta que, até mesmo, os policiais federais riram da situação e negou que havia sido preso.

“O policial disse que já viu de tudo, agora desembarque por causa de bomba de peido e ficou rindo. Não fui eu, foi o Igor, mas só sobra pra gente, que tem a fama. Jamais faria nada para prejudicar ninguém”, completou Ferretti.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas