Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Polícia encontra brinquedos e preservativos na casa e na oficina de suspeito de estuprar crianças em Maceió

Homem, de 41 anos, foi preso na última sexta-feira (4) e pode ter ligação no caso do menino Rhaniel

A polícia informou que encontrou brinquedos e preservativos na casa e na oficina do suspeito de estuprar crianças em Maceió. O homem, de 45 anos, foi preso na última sexta-feira (4) e pode ter ligação com o caso do menino Rhaniel Pedro Leurentino, de 10 anos, morto com requintes de crueldade, no bairro do Clima Bom. O menor foi encontrado perto da oficina do acusado.

De acordo com o delegado Ronilson Medeiros, os brinquedos foram localizados na casa do suspeito e, por não serem peças de colecionador, chamou a atenção dos investigadores. Já os preservativos foram encontrados na oficina dele junto a um colchão.

Leia também

Ronilson disse, ainda, que o colchão deve passar para um perícia, a fim de ser descoberto alguma mancha de sengue ou sêmen, o que podem ajudar na investigação.

O delegado acrescentou, ainda, que não há indícios da participação do suspeito na morte de Rhaniel, mas que situação segue sendo investigada.

Prisão

O suspeito foi preso na última sexta-feira (4) e é acusado de estuprar três crianças em Maceió. A Polícia Civil (PC), por sua vez, investiga se o homem também teria participação no assassinato do menino Rhaniel, já que o corpo da criança foi encontrado perto da oficina do suspeito.

A ação que resultou na prisão dele foi coordenada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em conjunto com a Delegacia Especializada em Crimes contra a Criança e o Adolescente.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X