Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Policia começa a ouvir nesta terça testemunhas de explosão que deixou funcionário terceirizado do HGE ferido

Explosão veio de uma bomba caseira feita de pregos e chimbras, segundo a polícia; vítima tem 36 anos e teve a mão amputada

A Polícia Civil vai começar a ouvir, nesta terça-feira (22), as testemunhas da explosão que feriu um funcionário terceirizado do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. A vítima, um homem de 36 anos, que trabalha no setor de serviços gerais, também deve ser ouvido a partir de amanhã. Ele teve a mão amputada.

De acordo com o delegado do caso, Nivaldo Aleixo, a polícia vai analisar as condições psicológicos e o estado de saúde do homem, para ouvir o relato dele sobre o acontecimento . Dentre as testemunhas que serão ouvidas estão funcionários do hospital.

Leia também

Uma uma bomba caseira explodiu e deixou uma pessoa ferida, na tarde desta segunda (21), no HGE, em Maceió. O local foi isolado para o início da vistoria pela Perícia Oficial de Alagoas (PO/AL). Informações iniciais dão conta de que o artefato é formado por pregos e chimbras.

No local, é possível ver alguns veículos que foram danificados pelos estilhaços do artefato, assim como chimbras. Um funcionário do HGE, que preferiu não se identificar, contou à Gazetaweb, que a bomba tinha pregos e metais.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas