Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Oplit prende em flagrante três acusados de assalto na Ponta Verde

Suspeitos teriam roubado veículo de uma senhora que saía de clínica; ação gerou pânico

Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam em flagrante, no início da tarde desta segunda-feira (14), três suspeitos de assaltarem uma senhora que saía de uma clínica no bairro de Ponta Verde, em Maceió. Emerson Matias da Silva, Iuri Morais de Lima e Thiago Honorato dos Santos, que não tiveram as idades reveladas, foram conduzidos para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

De acordo com um agente da Oplit, que preferiu não se identificar, um dos três acusados simulou portar uma arma de fogo, ordenando que a vítima entregasse a chave do carro.

Leia também

"Eles roubaram o carro da senhora e, na tentativa de fuga, foram interceptados pela nossa guarnição. Uma das testemunhas percebeu a ação criminosa e entrou em contato conosco. Com isso, conseguimos encontrar os criminosos ainda nas proximidades da clínica", relatou.

Os acusados foram ouvidos pelo delegado plantonista da Central de Flagrantes e, em seguida, conduzidos para a Casa de Custódia, no bairro do Jacintinho.

A ação gerou pânico em trecho da Avenida Engenheiro Mário de Gusmão. Muitas pessoas chegaram a se aproximar dos criminosos, na tentativa de impedir o assalto, como mostram as imagens de vídeo (abaixo) feito por morador da região de Ponta Verde.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas