Operação prende suspeito de integrar bando especializado em roubo de residências

Outro líder da quadrilha está sendo procurado pela polícia; grupo atua em Marechal Deodoro

Uma operação deflagrada na manhã desta quarta-feira (23) prendeu um suspeito de ser um dos líderes de uma organização criminosa especializada em roubos de residências e veículos de luxo com atuação em localidades que pertencem ao município de Marechal Deodoro, na região metropolitana da capital. A prisão foi efetuada por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de Maceió em cumprimento a mandado judicial expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital.
Edvaldo Toledo dos Santos, de 26 anos, recebeu voz de prisão nas primeiras horas da manhã, numa residência situada no conjunto Gama Lins, no bairro Cidade Universitária. No local, os policiais recolheram três carros de luxo, que podem ser objetos de roubo.
De acordo com o delegado Rodrigo Collombeli, o suspeito era acostumado a praticar crimes na região de Barra Nova e Massagueira, em Marechal Deodoro. Ele integraria uma quadrilha que agia em assaltos a residências e no roubo de automóveis caros. 

Erisson José da Silva, de 21 anos, é procurado pela polícia - Foto: FOTO: Cortesia à Gazetaweb

Outro suspeito também está sendo caçado pela polícia. Trata-se de Erisson José da Silva, de 21 anos, que seria lutador e professor de artes marciais. Há mandado de prisão expedido em desfavor dele e os agentes de polícia tentam capturá-lo.
De acordo com o delegado, a quadrilha é grande e é liderada por Erisson e Edvaldo. Os demais integrantes também estão sendo monitorados. A polícia pede para a população ajudar na busca de informações do paradeiro de Erisson, ligando para disque-denúncia 181 ou para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (3315-8271).