Jovem é preso com 4 kg de maconha dentro de veículo no Benedito Bentes

Militares abordaram condutor próximo à primeira rotatória do bairro

Um jovem de 27 anos foi preso em flagrante com 4 kg de maconha dentro de um veículo, na madrugada deste domingo (13), próximo à primeira rotatória do bairro do Benedito Bentes, parte alta da capital. 
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) abordaram o veículo, um Corsa Classic de cor branca. Na busca, foi encontrado o material.
Após o procedimento, o condutor foi conduzido a uma Central de Flagrantes, para ser autuado pelo crime de tráfico de entorpecente. 
OUTRA OCORRÊNCIA
A Polícia Militar (PM) também registrou outra ocorrência envolvendo tráfico de drogas. Desta vez, no bairro de Ponta Grossa, parte baixa de Maceió, no fim da noite desse sábado (12). 
Segundo as informações, militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), após denúncia anônima, chegaram até a casa de um homem de 35 anos e encontraram droga e outros materiais. 
Ao todo, foram apreendidos cerca de 1,5 kg de maconha, R$ 183,00 em espécie e um aparelho celular. Após a abordagem, o suspeito, além do material, foi encaminhado a uma Central de Flagrantes, para, também, ser autuado pelo crime de tráfico de drogas.