Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Jovem é preso com 4 kg de maconha dentro de veículo no Benedito Bentes

Militares abordaram condutor próximo à primeira rotatória do bairro

Um jovem de 27 anos foi preso em flagrante com 4 kg de maconha dentro de um veículo, na madrugada deste domingo (13), próximo à primeira rotatória do bairro do Benedito Bentes, parte alta da capital.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) abordaram o veículo, um Corsa Classic de cor branca. Na busca, foi encontrado o material.

Leia também

Após o procedimento, o condutor foi conduzido a uma Central de Flagrantes, para ser autuado pelo crime de tráfico de entorpecente.

OUTRA OCORRÊNCIA

A Polícia Militar (PM) também registrou outra ocorrência envolvendo tráfico de drogas. Desta vez, no bairro de Ponta Grossa, parte baixa de Maceió, no fim da noite desse sábado (12).

Segundo as informações, militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), após denúncia anônima, chegaram até a casa de um homem de 35 anos e encontraram droga e outros materiais.

Ao todo, foram apreendidos cerca de 1,5 kg de maconha, R$ 183,00 em espécie e um aparelho celular. Após a abordagem, o suspeito, além do material, foi encaminhado a uma Central de Flagrantes, para, também, ser autuado pelo crime de tráfico de drogas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas