
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu um homem de 54 anos suspeito de dopar e estuprar uma jovem, de 19 anos, em Maceió. Ele ainda fotografou o ato sexual e mostrou a vítima.
A ação se deu por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2 (DEAM 2), coordenada pela delegada Kelly Kristynne.
Leia também
A equipe localizou e prendeu o acusado nessa segunda-feira (7), no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta da capital, dando cumprimento ao mandado de prisão preventiva.
De acordo com as informações policiais, o crime ocorreu em março deste ano, quando a vítima, acompanhada de um amigo, visitou a residência do investigado para consumir bebida alcoólica.
Após a saída do amigo, a jovem foi forçada a ingerir bebida alcoólica em excesso e a usar entorpecentes, o que a deixou desacordada. Ao despertar, ela percebeu que estava sendo abusada sexualmente pelo investigado, que também registrou o ato sexual em fotografias e o exibiu à vítima.
O amigo dela havia presenciado a tentativa do infrator de se aproximar da jovem no início do encontro, quando ela expressou seu descontentamento.
Após cometer o estupro, o criminoso ameaçou tanto a vítima quanto o rapaz, caso o denunciassem à polícia.
Diante da gravidade dos fatos, a delegada Kelly Kristynne concluiu o inquérito policial, enviou o caso à Justiça e representou pela prisão preventiva do infrator, que irá responder pelo crime de estupro de vulnerável.
*Com assessoria