Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Homem é preso no Jaraguá por ameaçar e agredir duas mulheres

Autor ficou irritado com a demora para abrir a porta, por isso chegou em casa agressivo fazendo ameaças e empurrando-as

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante por ameaçar duas mulheres nessa terça-feira (04), no bairro do Jaraguá, em Maceió. O autor também agrediu as vítimas com empurrões.

A guarnição do Comando de Policiamento da Capital (CPC), pertencente ao 1º BPM, foi acionada para averiguar uma denúncia de violência contra mulher próximo a um órgão público.

Artigos Relacionados

Ao chegarem ao local, os policiais foram informados que o homem ficou irritado com a demora para abrir a porta, por isso chegou em casa agressivo, fazendo ameaças e empurrando-as.

O autor foi controlado pelos guardas e, em seguida, levado à Central de Flagrantes. Ele foi autuado por ameaça baseado na Lei Maria da Penha.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X