Dois homens são presos por porte ilegal de arma e tráfico de drogas

Rondas feitas por militares do 1º BPM e do BPtran resultaram nas prisões durante a madrugada

A Polícia Militar prendeu dois homens, um por tráfico de drogas e outro por porte ilegal de armas, durante a madrugada deste domingo (10), após realizarem abordagens nos bairros do Vergel e Farol. Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, no bairro de Mangabeiras.
No bairro do Farol, próximo ao Hospital Unimed, uma guarnição motorizada do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) prendeu um homem portando um revólver calibre 32 desmuniciado. Leandro da Silva, de 31 anos, foi autuado por porte ilegal de arma. Ele estava acompanhado de outro homem, mas foi liberado.
Já no bairro do Vergel do Lago uma guarnição motorizada da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar percebeu a atitude estranha de um homem na Praça Padre Cícero e ao abordá-lo encontraram com ele 168 gramas de cocaína, uma balança de precisão e uma caderneta com anotações de vendas de drogas. Ele foi preso e junto ao material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Genivaldo dos Santos Silva, de 44 anos, reside no bairro do Jacintinho e, segundo os militares, já havia sido detido outras vezes, mas com pequena quantidade de drogas. Desta vez ele foi autuado em flagrante pro tráfico de entorpecentes e será transferido para a Casa de Custódia e em seguida para o Sistema Prisional.