Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Deic prende homem com 22kg de drogas avaliadas em R$ 350 mil

Prisão aconteceu com base em informações repassadas pelo 181 sobre tráfico de drogas na região

Após uma denúncia anônima, a polícia prendeu um homem de 36 anos e apreendeu 22kg de drogas, avaliadas em R$ 350 mil, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. A prisão, ocorrida na manhã deste domingo (1), foi feita por policiais da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic).

Durante a verificação do material apreendido, os agentes identificaram 14kg de crack, 5kg de cocaína e 3kg de maconha. O homem tinha ainda uma balança de precisão e possuía um veículo Fiat Ideia, que não teve a placa divulgada. Nos pacotes de cocaína, chamou a atenção que os de pó tinha a inscrição "original".

Leia também

Durante a abordagem, o homem não reagiu à prisão. No momento em que foi localizado, havia deixado uma casa na Rua Tavares Bastos. Segundo a polícia, só foi possível localizá-lo após informações repassadas pelo 181.

O flagrante de tráfico de drogas foi feito em Maceió, na sede da Deic, no bairro Santa Amélia. A Secretaria de Segurança Pública confirmou a prisão e não deu detalhes se o acusado tem passagens ou já responde na Justiça por tráfico.

A origem da droga e as respectivas conexões do acusado com o crime organizado serão apuradas pela polícia especializada, já que a quantidade e a variedade indicam que pode se tratar de alguém com trânsito no tráfico.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas