Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Confronto com a PM deixa 1 morto e resulta em apreensão de armas e drogas

Militares receberam denúncias de que dois indivíduos armados estariam comercializando entorpecentes no Povoado São Bento


			
				Confronto com a PM deixa 1 morto e resulta em apreensão de armas e drogas
Preso por militares do 6º BPM. 6º BPM

Um acusado de tráfico de drogas morreu, na madrugada desta quarta-feira (2), após trocar tiros com a Polícia Militar (PM) em uma operação contra o tráfico de drogas no Povoado São Bento, em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Um homem foi preso e armas e drogas foram apreendidas durante a abordagem.

De acordo com informações do 6º Batalhão de Polícia Militar, guarnições do Pelopes e da Rádio Patrulha receberam denúncias de que dois indivíduos armados estariam comercializando entorpecentes na Rua de Trás. Ao chegar ao local, os suspeitos teriam reagido à presença policial e atirado contra os militares, que revidaram à ação.

Leia também

Durante o confronto, os dois homens foram baleados e socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi, mas um deles - não identificado - não resistiu aos ferimentos. Já o comparsa foi identificado apenas pelo apelido de Gabriel.

Com os indivíduos, a polícia apreendeu 2 revólveres calibre .38 da marca Taurus (um com cabo de madeira e outro com cabo de borracha); 9 munições de calibre .38 (sendo 7 deflagradas e 2 intactas); 224 gramas de maconha; 14 gramas de crack; e 4 gramas de cocaína.

Após o atendimento do suspeito no hospital, as guarnições se dirigiram ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Matriz de Camaragibe para adoção dos procedimentos legais. A Polícia Civil (PC) investigará o caso.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X