Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Arma de PM morto em Pernambuco é recuperada e será devolvida a Alagoas

Polícia recuperou a arma .40 que foi levada do soldado Johnson Bulhões pelo autor do homicídio

A arma que estava com Johnson Bulhões da Rosa Silva, de 27 anos, soldado da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), que foi assassinado na última sexta-feira (20) em Porto de Galinhas, no interior de Pernambuco, foi recuperada pela Polícia Militar pernambucana. De modelo .40, a arma será devolvida para a corporação em Alagoas.

Segundo o comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária de Alagoas (BPRv), tenente-coronel Eduardo Liziário, ainda não há informações sobre a circunstância em que a arma foi encontrada. Ambos os suspeitos pela morte, identificados como Moreira e "Cabelão", foram detidos em PE.

Leia também

"Foi recuperada desde o dia de ontem [domingo]. Já estamos resolvendo os trâmites para irmos buscá-la de volta à corporação", afirmou o coronel.

Imagens da câmera de segurança de um estabelecimento comercial próximo de onde Bulhões foi morto mostram o momento em que Moreira se aproxima dele e dispara antes que o PM pudesse reagir. Com o soldado no chão, o criminoso se aproxima e toma sua arma.

"Cabelão", segundo a polícia pernambucana, estava mantendo a moto funcionando próximo ao local da ação, para facilitar a fuga.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas