Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Arma da aeronáutica e fuzil: saiba os armamentos apreendidos com traficante morto após confronto em AL

"Leo Shazam" era investigado por envolvimento em 10 homicídios e considerado como de alta periculosidade


			
				Arma da aeronáutica e fuzil: saiba os armamentos apreendidos com traficante morto após confronto em AL
Polícia apreendeu arsenal dentro da casa do criminoso. Rogério Costa

Um traficante suspeito de envolvimento em 10 homicídios foi morto durante confronto com a polícia de Alagoas, nesta segunda-feira (31), na cidade de Marechal Deodoro. Com ele, as equipes apreenderam pistolas, metralhadoras e um fuzil, além de munições.

Em coletiva, a Polícia Civil informou que foram encontradas duas metralhadoras - uma possivelmente artesanal -, um fuzil 556, um adaptador de glock, uma pistola 380 e uma INA 45 (armamento antigo utilizado pela aeronáutica), além de munições e aparelhos celulares.

Leia também

“Foi a primeira vez que encontramos um equipamento deste porte aqui em Alagoas. Isso demonstra que o indivíduo é de alta periculosidade. As investigações continuam para identificarmos as pessoas com quem ele negociava os armamentos e quem o ajudou a fugir de Pernambuco e ficar esse tempo todo em Marechal, porque tivemos a informação que daqui ele continuava sendo líder e comandando o tráfico na região conhecida como Comunidade do Detran, localizada na capital do Estado de Pernambuco”, disse o diretor da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (Dracco), delegado Igor Diego.

Leonardo Santos da Silva, de 36 anos, também conhecido como "Leo Shazam", era considerado como de alta periculosidade e procurado por uma série de crimes. Ele era uma das principais lideranças do tráfico de drogas na Comunidade do Detran, no Recife (PE).

A polícia informou que Leonardo era investigado por ordenar ataques armados contra policiais e participar de ações violentas, como o incêndio na Favela do Detran e a queima de ônibus na capital pernambucana.

Ele respondia a 11 processos criminais — nove por homicídio e dois por tráfico de drogas —, acumulava quatro mandados de prisão em aberto e já havia sido preso cinco vezes.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X