Alagoano suspeito de abusar sexualmente de três adolescentes em União dos Palmares é preso em São Paulo

Homem teria fugido após ter prisão decretada pela Justiça

O comerciante Francisco Sarmento Oliveira, 54 anos, foi preso na cidade de Campinas, interior de São Paulo, depois de uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Alagoas (PCAL) e a Polícia Civil do Município de Campinas. Ele é suspeito de abusar sexualmente de três menores em União dos Palmares, Zona da Mata alagoana.

Segundo informações da Delegacia Regional de Polícia de União dos Palmares, a prisão aconteceu após a emissão de um mandado e, mesmo o acusado estando detido, a PCAL aguarda o envio de um comunicado oficial, por parte da Polícia Civil de Campinas, relatando a ocorrência dos fatos.

Francisco estava sendo procurado pela polícia, pois havia fugido quando a Justiça alagoana decretou sua prisão, após ter sido acusado de ser o responsável por cometer abusos sexuais contra três menores, no município de União dos Palmares.

Ainda existe a possibilidade de que "Chico Banana", como também é conhecido o acusado, seja transferido ao presídio em Alagoas, onde ficará à disposição da Justiça local.