Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Alagoano suspeito de abusar sexualmente de três adolescentes em União dos Palmares é preso em São Paulo

Homem teria fugido após ter prisão decretada pela Justiça

O comerciante Francisco Sarmento Oliveira, 54 anos, foi preso na cidade de Campinas, interior de São Paulo, depois de uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Alagoas (PCAL) e a Polícia Civil do Município de Campinas. Ele é suspeito de abusar sexualmente de três menores em União dos Palmares, Zona da Mata alagoana.

Segundo informações da Delegacia Regional de Polícia de União dos Palmares, a prisão aconteceu após a emissão de um mandado e, mesmo o acusado estando detido, a PCAL aguarda o envio de um comunicado oficial, por parte da Polícia Civil de Campinas, relatando a ocorrência dos fatos.

Leia também

Francisco estava sendo procurado pela polícia, pois havia fugido quando a Justiça alagoana decretou sua prisão, após ter sido acusado de ser o responsável por cometer abusos sexuais contra três menores, no município de União dos Palmares.

Ainda existe a possibilidade de que "Chico Banana", como também é conhecido o acusado, seja transferido ao presídio em Alagoas, onde ficará à disposição da Justiça local.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas