Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Trânsito nas imediações do Viaduto da PRF terá mudanças nesta quarta

Interdição da alça lateral no sentido Centro/Av. Menino Marcelo terá duração de dez dias úteis

A partir desta quarta-feira (6), mais uma intervenção no trânsito será feita nas imediações do Viaduto da Polícia Rodoviária Federal. A alça lateral que funciona no sentido Centro/Avenida Menino Marcelo será interditada pelo período de dez dias úteis para que seja possível a execução de um serviço de pavimentação no trecho bloqueado.

Durante esse período, a via lateral que dá acesso aos supermercados atacadistas Assaí e Atacadão estará funcionando para trânsito local em duplo sentido. Ou seja, os motoristas que desejarem acessar as lojas e os demais estabelecimentos localizados na via devem utilizá-la em duplo sentido em direção ao Distrito Industrial.

Leia também

A partir daí, ele pode seguir pelo Distrito para acessar, mais à frente, a Avenida Menino Marcelo, ou fazer um retorno de quadra para voltar para a Avenida Durval de Góes Monteiro, com a opção de seguir pelo viaduto sentido Aeroporto, ou acessar o túnel seguindo o sentido Satuba, uma vez que os movimentos do viaduto e do túnel não sofrerão alterações.

Todo o trecho estará devidamente sinalizado a fim de garantir a segurança e orientar os condutores que trafegarem pela região.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas