Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Internado com Covid-19 em Maceió, ex-BBB Victor Hugo apresenta melhora

Psicólogo teve complicações respiratórias causadas por quadro de pneumonia

O psicólogo e ex-BBB Victor Hugo, 26 anos, internado com Covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Alagoas, necessitando de suporte de oxigênio, vem apresentando uma melhora gradativa. De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de estado da Saúde (Sesau), Victor Hugo está sentindo cada vez menos necessidade do suporte de oxigênio por cateter nasal.

Antes de ser internado, o ex-BBB havia comparecido à mega live "Boteco Prime", dos influencers Lucas Guimarães e Carlinhos Maia, que contou, também, com a presença de outros ex-BBBs e várias celebridades. Sua internação em Maceió é devido a sua hospedagem em um resort de Xingó (AL), para curtir as férias.

Leia também

Ele foi admitido no sábado (19), no Hospital Metropolitano, com suspeita de Covid-19. Na unidade, Victor Hugo realizou o teste RT-PCR, que resultou em positivo para o novo coronavírus.

Já na segunda-feira (21), Victor Hugo apresentou um quadro de pneumonia, devido à doença, que vem causando uma pandemia mundial, e foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva, por necessitar de suporte de oxigênio.

Ainda de acordo com a Sesau, na tarde desta sexta-feira (24), sairá um novo boletim médico para atualização do seu estado de saúde.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas