Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Feirão Caixa da Casa Própria começa nesta quinta-feira

Evento vai acontecer no Maceió Shopping, reunindo 11 construtoras e mais de 2.500 imóveis disponíveis para venda

Após um longo período de recessão, o mercado imobiliário vive um novo momento de expansão no país, onde a procura por imóveis residenciais deve aumentar. E aproveitando a confiança do segmento, a Associação das Empresas do Mercado imobiliário (Ademi-AL) vai realizar o 13º Feirão Caixa da Casa Própria, que começa nesta quinta-feira (10), no Maceió Shopping, com mais de 2.500 imóveis, entre casas e apartamentos, de 11 construtoras. No local, será possível encontrar imóveis a partir de R$ 87 mil.

De acordo com o presidente da Ademi, Jubson Uchôa, esta é a melhor oportunidade para quem quer fugir do aluguel, realizar o sonho da casa própria ou mesmo investir no setor.

Leia também

"O mercado está em seu melhor momento, não somente pela diversidade de oferta, como também pelos preços. Todos os envolvidos prepararam as melhores condições para o feirão. "A casa própria é o principal sonho do brasileiro, que tem no imóvel um investimento não somente seguro, mas também de resultados, já que a valorização é constante. Trata-se de um bem que garante a tranquilidade da família e representa uma poupança segura", destacou.

Em entrevista àRádio Gazeta, Jubson Uchôa destacou, ainda, a parceria com a Caixa - que continua sendo o principal agente financeiro, estando presente no feirão com um estande para facilitar os procedimentos de financiamento. Segundo ele, o cliente já poderá sair com toda a documentação necessária.

"A Caixa traz a novidade do cliente já sair com a documentação pronta para negociar a casa, seja por financiamento ou por empréstimo. Ou seja, o cliente terá todas as facilidades num só lugar", concluiu.

O Feirão da Casa Própria começa nesta quinta-feira e segue até o próximo domingo (13), sempre das 9h e até as 22h. Apenas no último dia, a abertura do feirão acontecerá às 10h.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas