Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Comunicação da Braskem visita as redações da Organização Arnon de Mello

Gerente Rodrigo Uchôa e a coordenadora Karina Lara falaram da reestruturação da comunicação da empresa e apresentaram nova assessora de comunicação

O gerente Nacional de Comunicação externa, Rodrigo Vaz Uchôa, e a coordenadora de Comunicação Regional da Braskem, Karina Lara, fizeram uma visita à Organização Arnon de Mello (OAM), na tarde desta quinta-feira (12), para apresentar a nova estrutura da comunicação da empresa, além de estreitar o relacionamento com os profissionais. Na ocasião, também foi apresentada a jornalista Márcia Amy, que cuidará da comunicação externa da indústria em Alagoas.

De acordo com o gerente Rodrigo Uchôa, a empresa está passando por uma reestruturação na área da comunicação social, que tinha como foco o bom relacionamento com os colaboradores e, a partir de agora, pretende ampliar a relação com a imprensa e a comunidade.

Leia também

"Vamos contar nossa história, contar a história dos nosso colaboradores, apresentar nossos projetos, contextualizar situações globais com a realidade local. Levar situações que aconteçam em Alagoas para fora e vice-versa", afirma Rodrigo.

Ele destaca que a Braskem é uma empresa que tem 41 unidades no mundo inteiro, sendo 29 no Brasil, 6 nos Estados Unidos, 4 no México e 2 na Alemanha, e que vai haver uma troca de informações maior também entre essas unidades.


				
					Comunicação da Braskem visita as redações da Organização Arnon de Mello
FOTO: José Feitosa

Segundo a coordenadora Karina Lara, um dos objetivos dessa nova reestruturação da Braskem é buscar fatos de outras unidades e levar para o Brasil e para as unidades no exterior, como também sugerir pautas para a imprensa, voltar a realizar entrevistas coletivas onde são apresentados os balanços da empresa, entre outras coisas.

"Nosso desafio é buscar histórias ou situações na Bahia, por exemplo, e levá-las para os outros estados. Voltar a realizar as nossas entrevistas coletivas, onde o diretor apresente o balanço da empresa, levar um jornalista daqui [Alagoas] para São Paulo para participar da coletiva ou algo assim", explicou.

Por fim, Rodrigo afirmou que a empresa está trabalhando em novos projetos, mas que não poderia adiantar quais seriam, porque ainda é necessário acertar alguns detalhes com a cúpula da empresa. Mas, segundo ele, em breve a imprensa será convocada para participar do anúncio.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas