Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Acusados de tentativa de homicídio vão a júri popular em Quebrangulo

Delvile Gonzaga e Carlos Alexandre teriam planejado a morte de duas pessoas após discussão em praça, em outubro de 2012

Os réus Delvile Gonzaga de Almeida Filho e Carlos Alexandre da Silva devem ser submetidos a júri popular pela tentativa de homicídio praticada contra Rudney Carlos da Silva e Wellington de Freitas Ferreira, no dia 9 de outubro de 2012, em Quebrangulo, interior de Alagoas. A pronúncia, feita pela juíza Luana Cavalcante de Freitas, foi publicada no Diário da Justiça dessa quarta-feira (02).

De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), os réus planejaram a morte das vítimas após discussão ocorrida por volta das 20h, em uma praça da cidade.

Leia também

Ao deixarem o local, Rudney e Wellington foram seguidos pelos acusados, que estavam em uma motocicleta. Em certo momento, conforme depoimento de Rudney, Delvile Gonzaga sacou uma arma e efetuou três disparos, tendo um deles atingido a perna direita da vítima. O veículo utilizado na ação estava sendo conduzido por Carlos Alexandre.

A vítima atingida disse que se fingiu de morta para salvar a própria vida e que escutou quando o executor dos disparos declarou que havia matado um e que iria atrás do outro, que seria Wellington.

Durante interrogatório, os acusados admitiram o crime, reconhecendo integralmente o depoimento de Rudney. Eles serão julgados por tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima. A data do júri ainda não foi definida.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas